Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Cuecas de moda
meias masculinas
meias
cueca-masculina

Cuecas e Meias Masculinas

As cuecas masculinas precisam ser antes de qualquer coisa, confortáveis. E foi pensando em conforto e estilo que as lojas Blink jeans fizeram a seleção de cuecas masculinas para que você encontre o modelo que você mais gosta e combina contigo.
Encontre meias para todas as ocasiões e para todos os tipos de sapatos aqui na Blink. São diversos modelos de meias sociais e casuais de diversas cores e modelos. Confira a nossa seleção de produtos e aproveite as ofertas BLINK para meias masculinas!

Quando surgiu as Cuecas?

No século 20, surgiram duas revoluções: as cuecas da moda slip e as cuecas samba-canção. A cueca samba-canção, era derivada dos calções dos boxeadores e entraram no mercado na década de 1920. Já as cuecas slip, criadas em 1935, com uma abertura em “Y” na frente, foram tão revolucionárias na moda masculina, que esse modelo de cueca chegou a ser comparado com o surgimento do sutiã, cerca de duas décadas antes.
Hoje em dia, artistas e jogadores de futebol, aumentam suas fortunas estrelando campanhas, vestindo apenas cuecas e meias. Entretanto, apesar dessa popularidade, os homens ainda não comentam muito sobre o tipo de cueca que usa ainda que, de acordo com consultores de lifestyle, o homem tem muito orgulho da sua cueca.
Os homens não curtem cueca que aperte demais seu fiel escudeiro, por isso materiais mais elásticos e que assentem melhor ao corpo, estão entre as preferências.
Existem vários modelos de cuecas: slip, boxer, samba-canção e sunga.
Cuecas são peças do dia a dia que devem ser confortáveis. Nas lojas Blink jeans você encontra a cueca da moda com o estilo que vai agradar você.

A história das Meias

Os primeiros tipos de meias masculinas surgiram no Oeste, quando as pessoas enrolavam tiras de pele animal em volta das pernas. Este foi um fenômeno que entrava e a saia de moda durante séculos, até que as meias de malha se tornaram famosas, em torno dos anos 1500.
LIÇÕES SOBRE MEIAS MASCULINAS
Regra Básica: A Meia precisa dar a impressão de alongamento da perna, de continuidade. Então sempre procure o mesmo tom que a calça.
Para não errar, com look social usar meia na mesma cor que a calça (ou para o mesmo tom, só que mais escuro), para seguir a regra básica. Quem procura uma harmonia maior no visual, use um sapato em que a cor não fuja muito da cor do terno ou calça.
Para meia social, lembre-se que ao cruzar as pernas ou sentar, sua canela não deve aparecer, então escolha uma meia masculina com um comprimento legal.
Está com uma calça clara? A meia masculina deve ser no mesmo tom. Não tenha medo.
Você não deve combinar sua meia com outros acessórios: camisa, cinto, etc. Alguns consultores até dizem que o detalhe da meia pode-se combinar com algum acessório, mas vamos aqui pelo básico.
Meia masculina branca com sapato e calça de cor diferente, NÃO!
Calça Jeans te dá a liberdade de combinar a meia na mesma cor que a calça ou calçado.
Meia masculina branca, no visual esportivo, com tênis esporte: Ok! Procure usar as meias masculinas de algodão, para respiração dos pés ser mais adequada.
Com bermuda, você pode optar pelas meias masculinas soquetes, bem legal

Visite nossas lojas e comprove a qualidade das nossas cuecas e meias masculinas

Blink jeans, mais estilo por muito menos

meia
cueca
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.