Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Venda de Máscaras de Proteção no Atacado

Dentre os itens de segurança, seja para uso diário ou hospitalar, temos as máscaras de proteção respiratórias no atacado, que servem como um filtro para evitar a inalação de substâncias tóxicas e vírus.

Na Blink Jeans, você encontra máscaras de proteção respiratória de excelente qualidade, todas passam pelos mais diversos testes de qualidade e segurança, além disso, elas são fabricadas seguindo estritamente todas as normas estabelecidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e NR (Normas Regulamentadoras).

Lembrando que de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, cerca de 40 cidades brasileiras já estão exigindo o uso de máscaras de proteção, entre elas estão: Minas Gerais, Mato Grosso e Espírito Santo.

Tipos de Máscaras de Proteção

Máscaras de proteção descartável

As máscaras de proteção descartáveis confeccionadas em tecido TNT, 100% Polipropileno 40 g/m², possui ferrinho de 7 cm para ajuste nasal e elástico. Elas são destinadas à proteção do contra inalação de partículas diversas, assim como de baixas concentrações de gases e/ou vapores orgânicos.

Estes modelos cobrem o nariz e a boca do indivíduo e podem ser ajustados e utilizados corretamente, sendo necessário o descarte sempre que estiverem saturados ou deformados.

Máscaras de proteção lavável

As máscaras de proteção lavável são confeccionadas em tecido algodão e possui camada dupla.  Esse modelo de máscara protetora cobre a região do nariz e da boca dos indivíduos. Podem ser encontradas em dois modelos:

Com regulador: a máscara de proteção com regulador em atacado oferece todo o conforto necessário, pois se ajusta perfeitamente ao rosto de cada pessoa. Ela pode ainda ser adaptada para o uso em crianças.

Com elástico: a venda de máscara de proteção no atacado com elástico é um modelo padrão e pode ser lavada e reutilizada.

Como escolher a máscara de proteção ideal

Ao escolher uma máscara de proteção respiratória é preciso levar em conta alguns critérios, veja a seguir quais são:

Aplicação: dependendo da profissão, do âmbito de utilização e da existência ou não de doenças contagiosas, os pacientes e os profissionais da área da saúde irão utilizar um certo tipo de máscara com um determinado nível de proteção.

Descartáveis ou reutilizáveis: as máscaras cirúrgicas são equipamentos médicos descartáveis. Já a máscara de proteção respiratória pode ser lavável e reutilizável.

Período de eficácia da filtração: vem sempre indicado no produto e varia em função do uso, podendo ir de três a oito horas.

Conforto: as máscaras estão disponíveis em vários tamanhos e possuem elementos que permitem ajustá-las ao rosto de cada utilizador. Definir o tamanho da máscara adequado para o seu rosto é fundamental e até mais importante do que escolher o modelo certo. Se a máscara ficar pequena ou grande demais, será impossível obter boa vedação, mesmo apertando em excesso.

Como deve ser feita a higienização das máscaras de proteção laváveis

De acordo com o Ministério da Saúde, as máscaras de proteção reutilizáveis devem ser usadas por cerca de duas horas, após isso a recomendação é lavá-la ou troca-la.

Portanto, o ideal é que cada pessoa tenha pelo menos duas máscaras de tecido. Na hora da higienização, lave as máscaras de proteção com água sanitária e deixe de molho por alguns minutos.

Lembrando que não é indicado ficar tirando e colocando a máscara diversas vezes, nem tocar na parte do tecido, que pode estar infectada. Manuseie o item sempre pelas alças ou elásticos.

Faça sua encomenda nas Lojas Blink Jeans!

Estamos realizando atendimento pelo WhatsApp: (27) 99610-8141, entre em contato, solicite seu orçamento e entrega!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.